domingo, 24 de fevereiro de 2013

as 40 personagens mais fortes do dragon city

Em  primeiro lugar está dragão Puro
















Em segundo lugar está dragão Metálico Puro










Em terceiro lugar está dragão Puro do Gelo















Em quarto lugar está dragão Elétrico Puro













Em quinto lugar está dragão Sombrio Puro














Em sexto lugar está dragão Natureza Puro










Em sétimo lugar está dragão do Mar Puro









Em oitavo lugar está dragão da Chama Puro

















Em nono lugar está dragão da Terra Puro











Em décimo lugar está dragão do vento















Em décimo primeiro lugar está dragão cristalino










Em décimo segundo lugar está dragão espelho










Em décimo terceiro lugar está dragão lendário











Em décimo quarto lugar está dragão pirata











Em décimo quinto lugar está dragão de coco











Em décimo sexto lugar está dragão de petróleo













Em décimo sétimo lugar está dragão gomoso








Em décimo oitavo lugar está dragão do fogo frio







Em décimo nono lugar está dragão de tatu







Em vigésimo lugar está dragão de futebol








Em vigésimo primeiro lugar está dragão do fogo sombrio












Em vigésimo segundo lugar está dragão planta carnívora














Em vigésimo terceiro lugar está dragão vampiro















Em vigésimo quarto lugar está dragão de veneno















Em vigésimo quinto lugar está dragão  zombie











Em vigésimo sexto lugar está dragão pinguim










Em vigésimo sétimo lugar está dragão de néon







Em vigésimo oitavo lugar está dragão fóssil







Em vigésimo nono lugar está dragão borboleta









Em trigésimo lugar está dragão de metal quente








Em trigésimo primeiro lugar está dragão robô







Em trigésimo segundo lugar está dragão paladino









Em trigésimo terceiro lugar está dragão steampunk








Em trigésimo quarto lugar está dragão de platina







Em trigésimo quinto lugar está dragão alce










Em trigésimo sexto lugar está dragão de conchas

















Em trigésimo sétimo lugar está dragão dourado









Em trigésimo oitavo lugar está dragão cascavel











Em trigésimo nono lugar está dragão porco - espinho













Em quadragésimo lugar está dragão peixe lanterna












21 comentários:

  1. Somente com um dragão Azul nível 22 ouro já derrotei 3 de nível superior a ele na sua classificação do 13º pra baixo... só perde para os Puros... acho que ele merece lugar de destaque nessa lista

    ResponderEliminar
  2. tenho o dragão frank com nivel 24 e o dragão brutamontes nivel 23, uso apenas eles e ja derrotei muitos dragões puro de nivel até bem maoires.

    ResponderEliminar
  3. Acho que a lista vai ser atualizada mais pra frente, mas, de fato os puros são os mais fortes, quando ficam nível Ouro (3 estrelas), não tem pra ninguém. Mas, enquanto não tiver puros, uma dica é deixar os dragões que tem 3 elementos com 3 estrelas, eles fazem uma boa diferença, principalmente quando não sabemos os adversários que vai enfrentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com você Aurélio, minha lista de dragões para batalhas são:
      Gravitacional que tem como elemento de defesa o puro e ataque o metal, elétrico e luz. Forte conta: terra gelo fogo sombra e elétrico. Não tem fraquezas.
      O ígneo que tem como defesa o elemento lendário e ataque lendário e fogo, forte contra água gelo e lendário, e fraco apenas contra lendário.
      Gelo puro, que na defeza tem o elemento puro e ataque com gelo, forte contra Natureza e guerra e também não tem fraqueza.
      Todos com 3 estrelas de ouro e acima de nível 27.
      Com esses três dragões causo danos críticos em todos, exceto o luz, o resto todos tenho vantagens e desvantagem apenas no lendário. Abs

      Eliminar
  4. Está faltando dragao Nirobi droconos apocalipse dragao dos elementos dragao dujur e é claro dragao de deux

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mentira eu tenho o dragão dos elementos no nivel 20 e ga derrotei o dragão puro no nivel 30

      Eliminar
    2. Estou no nível 47 e meus dragões nível 27 e 30, todos com 3 estrelas, mas se VC etiver num nível abaixo e duelar comigo, meus dragões aparecem pra VC no mesmo nível que os seus e sem estrelas, ou seja, de 29000 pontos de luta, se VC estiver no nível 15 por exemplo, ele cai pra 8900 por aí.

      Eliminar
    3. Estou no nível 47 e meus dragões nível 27 e 30, todos com 3 estrelas, mas se VC etiver num nível abaixo e duelar comigo, meus dragões aparecem pra VC no mesmo nível que os seus e sem estrelas, ou seja, de 29000 pontos de luta, se VC estiver no nível 15 por exemplo, ele cai pra 8900 por aí.

      Eliminar
  5. meu dragon apocalypse nivel 26 eo milenium 25 derrotou 3 puro d nivel 36 ;)

    ResponderEliminar
  6. O Dragão dos Elementos já no nível 15 é muito mais forte que alguns no nível 20. :)

    ResponderEliminar
  7. Meu dragão nevasca é simplesmente foda, raramente é derrotado

    ResponderEliminar
  8. Meu dragão nevasca é simplesmente foda, raramente é derrotado

    ResponderEliminar
  9. Coloco só 1 heróico meu derrota geral!!

    ResponderEliminar
  10. Dragao Cristalino é na verdade o terceiro mais forte

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Foi feito em 2013 né, só dragão raiz, acho q eles nem sonhavam q iam criar os heróicos e tal

      Eliminar